Ganhe 5% off em pagamentos via PIX.

Me chamo Camila Brandão, muitos me chamam de Camis, minha família me chama de Cah/Cacá e assim, vou vestindo roupagens que me possibilitam ser muitos corpos em um só!

Veja bem, sou mineira, libriana com ascendente em áries, mãe da gatinha Blanche, apaixonada por música, hoje baixista da banda punk Charlotte Matou um Cara e vocalista da banda de ska Maga Rude.

Também já vendi sorvete, cosméticos naturais, fui caixa de loja, faxineira, produtora audiovisual, hostess de balada, risquei moldes, cortei tecidos, fui desgustadora de cervejas, comerciante de bar em bar.

Fui adquirindo habilidades e descobrindo que somos um milhão de possibilidades.

Investi em formações:

  • graduada em Comunicação Social, pela Belas Artes de São Paulo.
  • pós-graduada em Neurociências e Comportamento, pela PUCRS.
  • formada em Yoga Integral com Lili Lakshmi, pela Yogaia Brasil.
  • estudante de Ayurveda com Érick Leite, pela Gurukulam Institute.
  • mestre em Reiki com Luciano Debastiani, pelos Seminários Danketsu Reiki Do, credenciada pelo Conselho Nacional de Reiki (CONREIKI).

mas também, em minhas desconstruções:

  • des-formanda em yoga com Roberto Simões do Yoga Contemporâneo.
  • fez parte do grupo de estudos com Danilo Patzdorf do Yoga para Corpos Urbanos.
  • transito por diversas lutas como as de classe, de gênero e de raça.
  • desde os 15 anos de idade me rebelo pra música onde posso expressar melodias e letras que atravessam.

Daí que a ideia deste projeto Espaço Vento surgiu após experienciar no final de 2020, fortes crises de ansiedade num diagnóstico psiquiátrico de transtorno de pânico. Buguei e meu corpo pediu socorro!

Durante tratamento alopático e psicológico, maravilhosamente tive contato com o Reiki e com o Yoga, complementando meu tratamento convencional e me conduzindo para um olhar mais atento sobre os diversos corpos. ​

Logo, após duas transições de carreira, onde por sete anos atuei no mercado audiovisual e por mais oito anos atuei como sommeliére de cervejas artesanais na área comercial do mercado cervejeiro, decidi seguir minha intuição.

Desde então, tenho me dedicado aos estudos sobre tratamentos terapêuticos naturais, orientais, o cérebro na condução do comportamento e suas emoções, aperfeiçoando técnicas e práticas propostas para um atendimento integrado, além de investigar o movimento do corpo, das emoções e da mente por meio do Yoga.

Meu propósito é conduzir também o seu olhar para as profundezas do seu próprio Ser, por meio de explorações internas e externas, cutucando as organizações e desorganizações experienciadas no seu próprio corpo, indo de encontro com a expansão da sua potência.

No Yoga, utilizo uma abordagem que permeia um estilo de yogar mais livre, sem método, porém trazendo aspectos que englobam a auto-percepção corporal a partir da sua plena atenção.

Também ofereço tratamentos terapêuticos como o Reiki e a Ventosaterapia, técnicas que me ajudaram muito e que aprendi para poder compartilhar com todes que sentirem o chamado para este auto-cuidado!

Agora reflita um pouco sobre os questionamentos abaixo:

O que te atravessa?

Quais reflexos reverberam a partir dos atravessamentos vivenciados em seu corpo?

Podemos descobrir isso juntes!